domingo, 24 de abril de 2011

I'm back

Nossa, quanto tempo... que não venho postar aqui, nessas lindas paginas brancas... UDHSUDHSUDHSUH sério, saudades disso aqui. como eu sou idiota, cada merda que eu já postei aqui que nem acredito. JÉSUS.
Enfim, vamos as novidades. Tom e Gio vão casar... WOW TOM FLETCHER, quem diria né seu lerdo lesma dos infernos, nasceu namorando a garota e pede ela depois de 7 séculos e meio. Mas né, todos tem seu ritmo UDHUDSUHD Pra uns mcfãns isso é bom ou não faz diferença, os dois vivem juntos desde que jesus cristo nasceu, então não vai fazer diferença um anel a mais. Pra outras é motivo de sangue, choro e depressão profunda KKK eu tenho minha filosofia de vida, pq sou tipo Freud ok, enfim, eu penso que a Gio é a mais digna, ela namorou o tom quando ele era feio, gordo, nojento, com dente torto e POBRE e continuou com ele até hoje... ou seja, não temos duvidas do amor da Gio. APROVADA *palmas* Quando chega no assunto Georgia eu já deixo clara que minha opinião é NÃO APROVADA, outra miss loira aguada tentando continuar famosa namorando um boy band, massss tem gente que gosta dela então beijo no joelho e desculpa se te ofendi você que gosta da Gê. A frankie não sei quem é, quem foi. A vadia faz nosso bebê dar sua coleção de lagartos e depois larga ele. Mas ok, vadia, você vai ter o que merece, sua voz vai começar a falhar e vc não vai conseguir mais cantar, vai perder dinheiro e ficar pobre e não vai ter Dougie Poynter pra te ajudar querida. sem beijo no joelho pra quem gosta dela u_u UHDUSHDUSDHSUDH Dougão foi pra rehab, ele disse no no no, mas mesmo assim foi né, se recuperou e ta ai, aterrorizando na parada N

3 comentários:

  1. Desde quando a família Fletcher era pobre? oÔ Não que fossem riquissimos, mas não eram pobres ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. AI MEU, você entendeu... eles eram uma familia normal, mas convenhamos que o dinheiro que o tom tem agora nem se compara né... (: e muita gente só casa com rico por interesse... então assim, nao leve tudo ao pé da letra UDHUDHUSUHDUH

    ResponderExcluir
  3. Ela merece palmas mesmo... Pelo menos não é o Dougster que vai se casar! S2 Captain Dougwash S2

    Aninha /\___/\
    | O O |
    | u |
    Picachu ^^^^

    ResponderExcluir