segunda-feira, 26 de julho de 2010

England.

Inglaterra.... aaaaah que sonho viver lá *-* perto dos guys, é lindo, é chique, é glamuroso, combina comigo -n kkkkkkkkkkkkk Bom, para fazer este post eu enviei uma amiga direto para a inglaterra para fazer algumas pesquisas *cof cof* e com base nos seus estudos, eu faço esse post para mostrar pra vocês que o Brasil também é perfeito como lá! /ornot
Primeiro e mais importante, a bandeira da inglaterra é essa:
siiiiim, seus merdas u_u não é aquela bandeira lushuosa azul com listras brancas e vermelhas, aquela bandeira é do ~~Reino Unido~~ ok? enfiem isso na cabecinha de vocês!1!!!!!1!! *revolts* kk continuando.... londres é a capital /nãodiga, e lá é bem bonito mesmo, tem até um rio estilo tietê!1!!1!1 buuuuut, como os ingleses são fodas tiveram a capacidade de limpar o rio enquanto nós brasileiros somos um bando de incapacitados e porcos, nao conseguimos limpar o tiete, mas who cares? como se isso fosse importante.... -n O bom de lá mesmo é os homi (nhac no mcfly) e o fato de Hogwarts, big ben, london bridge e etc estarem lá, enfeitando a cidade enquanto no brasil nós temos a paulista!1!11! a praça da sé!1!!!!11! a 25 de março [aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew] mas eu prefiro chamar de twenty five, é mais chique. ECLIPSE LANÇOU ANTES AQUI DO QUE LÁ [AAA] TOMA, QUEM É SUBDESENVOLVIDO AGORA? HEIN? U_u SOMOS UM PAÍS EMERGENTE TÁ LEGAL? n
Bom, porque voces acham que o Danny nasceu na inglaterra? porque o ensino de lá é bem ruinzinho, enquanto eu aprendi bhaskara na oitava série, no primeiro ano eles ainda estao na equação de uma incógnita, eles só usam calculadora inclusive nas provas, nao sabem a tabuada direito e.............. nao colam o_o sim, com base nos meus estudos bem estudados, para eles o negócio é assim ''ah, nao podemos colar porque se nao como saberemos se estamos aprendendo ou nao? no final do ano se eu for mal, eles vao me ajudar!11!1!11!!1 eba'' U_U tolinhos. Eles acham que a gente anda de tanguinha se balançando nos galhos das arvores '-' segundo minha amiga from england, eles acham que nois mora no meio da selva --' HELLOOOOOW, o dia que São Paulo, Rio de janeiro e afins tiverem bastantes arvores e vegetação me liga urgente pra eu me balançar nos galhos. hunf.
Agora o mais importante e estranho... minha amiga saiu pelo colégio dela perguntando se o povo gosta ou conhece McFLY e fazendo um estudo bem analisado e crítico -n ... eles quase nao conhecem o_o tipo, ja ouviram falar mas nao ligam direito, tem uns que nem sabe o que é [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] comassim? fiquei em chock.
Brasil é bem melhor ok? u_u mesmo eu nao concordando com essa ultima afirmativa voces
tem que concordar '-' fim.

11 comentários:

  1. SAUHSUAHUISHUIAHSUIAHUIHUIDSHUIDSH!!11!!!!! EU RI AHUSHAUSHUIAHSUI por melhores que eles sejam eu infelizmente/ornot eu nasci aqui no brasil! Fala serio quem confunde a Bandeira do Reino unico com a da Inglaterra? #Sematababy
    Amei o Post...

    ResponderExcluir
  2. GSADYGDSAGIYSDGYSGSDAYGSDAYSDGAIUSGUGSDYGSD AMEI O POST, MANOLA QQQQQQ

    ResponderExcluir
  3. OIWUQEOIWQKJSALKDJSAJDKASJLKDJAS MIJEI.
    ah koe, agora todo mundo é tarzam? IQWEUOIUWQKJDSALKDJLAKSJDLKASJDÇLSAKDASDA,MSDN APOSTO QUE OS GUYS ADORAM AS GURIAS DA FLORESTA Q
    agora por causa desse post fiquei com a música do é o tchan na cabeça comofas QQQQQ é isso bjs
    @Transylvannie

    ResponderExcluir
  4. DÇLQÇLDAÇL~DA´LÇ~DA´Q~LÇAD´SÇLD´Q´Ç~LAÇS~LDL´ÇSLÇDQ´ÇL~DSLÇASDQLALÇDQLÇQSALÇDLÇQLÇSQLÇADLÇQÇA~´DQÇLDSLÇADQS AS GRINGA NEM CONHECE MCFLY POXAAAAA!!! NNN

    ResponderExcluir
  5. AHUHUaHUHAUSHUAS realmente!que saudade da bel ): sempre adoro seus posts!Beijos @Nati44

    ResponderExcluir
  6. "Eles acham que a gente anda de tanguinha se balançando nos galhos das arvores" AGIWAGIWAGIWAGIWGIWAGIGIAIGAIWGIAGWIGAIW MORRI!!!11! O pior que é verdade os manolos ingleses acham que a gente anda de tanguinha, mó viagem, se eles forem pra Bahia, eles vão trocar a tanguinha por uma sunga branca -s

    ResponderExcluir
  7. não tenho o que comentar, mas a @mcflyers_smile me mandou comentar, então OI GEEEENTE :B
    -@charmouspink QQQQQQ

    ResponderExcluir
  8. SA´PD]KALA]SD´PLDA´]PK~SAKSD~DSKP~PDKASPKSAD~ÇKS~PDSKA~DSAKSDAPKSDSLAFDSLADÇSÇDLAKDÇOKD´ÇKSDAPDKS~DSAPKDSDSKDOSPDSSDOJSJDJDSJOSDOIA´SDA´DSAHJSI´SHJO´FAFJDÇFJFDOJFDFDJOFDOJDDHUFDUHDHUFDUHFDHUFDHEFU AI CASSETE. -NN MURRI MUITO CAPOTA.

    ResponderExcluir
  9. ASHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUASUH, AMEI O POOST, KKK, RIMUITO *-*

    ResponderExcluir
  10. AUSHSUASHAUSAHSUASHASUAHSAUSHAUSAHSAUSHAUSAHSUASHAUAHSUASHAUASHASUA' RI MUITO
    mas é assim mesmo, ngm valoriza produto nacional, bando de burros!!!!!! Comoassim não sabem que sao os guys? :O asuahsaushsua

    ResponderExcluir
  11. Realmente eu não conhecia o que era até vir para o Brasil. Mas não achei muita graça neles, só beleza .-.
    E a Inglaterra não pode ser comparada com o Brasil. Quem já foi para lá sabe. Infelizmente eu precisei sair da minha cidade natal (Manchester) para vir morar aqui no. Eu até começei a gostar, fiz amigos :D mas sinto falta de casa :/
    *Mah

    ResponderExcluir