quinta-feira, 15 de julho de 2010

What's new?

Minha geeeeeeenteeeeee, vamos todos morrer do coração com esses moleques misteriosos huh? kkkkkk pois é, vim aqui hoje pra falar um pouco sobre as novidades, que são muitas, ontem minha mae teve que me dar um remedinho e mandou um médico ficar de observação caso haja um ataque cardiaco inesperado -n
(Novidade 1) Primeiro esses 4 fdp ficavam postando fotos ultra alienigenas durante 4 incansáveis dias u_u eu quase matei eles, poxa, depois de 2 dias, uma foto parecida com aquela não era mais uma surpresa. Ai né, ja viu, teve gente que falou que eles ia participar de Harry Potter O_O tipo......................................... nem. kkkkkkkk falaram que eles iam fazer um filme do estilo ghostbusters, outros falaram que ia ser a capa do novo album, e eu achei que eles iam fazer o ursinho pooh né, o tom seria o pooh, danny o eeyore (aquele burro lá), harry o tigrão e dougie o leitão... tipo, encaixou perfeitamente, mas ninguem aderiu á minha filosofia de pensamento cósmico. enfim, no final todo mundo quebrou a cara porque simplesmente ~~ninguem~~ acertou, no final foi um site doido ai, o McFLY SuperCity o/ taraaaaaam.
(Novidade 2)Ai ta né, do naaaaaada decidiram que iriam passar uma musica, no caso Party Girl, numa rádio alok lá, ai todo mundo foi lá ouvir a radio e fazer o numero da audiencia subir loukmente, que é o que as mcfans fazem kkkkkkkk mas no final o thomas ficou com excesso de glicose no cu e resolveu nao passar mais. U_U buuuuuuut, o danny deu uma lambidinha e limpou o açucar -NNN (ECA D:) e ai no dia seguinte resolveram passar denovo *-*-*-* quando deu 15h (horário de brasília) começou a tocar e...... pausa '-' o cara falou que só depois de 20 minutos, ai eu fiquei revolts, quebrei tudo, quebrei o pc, a tv, o modem da internet -nnnn ai as 15h20 passou e todos aquetaram a piriquita.......... ou n. Começou o vuco-vuco, todo mundo criticando, amando, chorando, se dorgando, cagando e andando pra musica. Uns falaram que tava Lady GaGa, outros ficaram revolts e sairam da comunidade, outros falaram que tava foda enfim. Cada um com sua opinião, right?
Como se já nao bastasse para nossos pobres e fracos corações de papel -n brotaram lá na comunidade anunciando que o Danny seria Dj. risoooooooooos, o que é engraçado devido ao fato das iniciais do nosso dengo ser DJ. mas enfim, só estou imaginando ele tocando party girl lá na mesinha de Dj e pá kkkkkkkkkkkkkk e no mesmo topico lá na comu, postaram que o dougie tem uma linha de roupas ou algo assim O_O imagina as roupas que o mlk vai fazer kkkkkkkkkkkkkkkk nosso estilista nato hein kkkk imaginem o Dougie desfilando no sao paulo fashion week 8) rawr. kkkkkk


Bom, é só hahahaha, só vim aqui falar um pouco de merda em mais um post fail (: obg por lerem s2 logo mais vai ter váaaarias traduções dos manolos dorgados.

6 comentários:

  1. Já sabia das notícias, mas ler de você foi bem mais interessante, e cômico também hahaha :))

    Eles querem é enlouquecer a gente, certeza.
    Mandou bem no post :*

    ResponderExcluir
  2. nooooooossa mano.. eu nunca ri tanto. com vc eu realmente sei quem sou. um pato -NN QUUQAUAUQUQUQUQAU by: deh pata. -QQ@

    ResponderExcluir
  3. hasuhas seriio é bem mais legal ler todas essas notícias com vc (:

    ResponderExcluir
  4. UHUL \O/
    eu vi sem saber que era nova kkkk, aí olhei e disse: QUE PORRA DE POSE GAY É ESSA, DOUGLAS -N POYNTER? k
    psé psé.
    PARA DE DEMORAR PRA ATUALIZAR, EU AMO ESSE BLOG DD:

    ResponderExcluir
  5. alok , eu ri muito muito muito mesmo! queremos um post especial happy b'day fletcher e ... glicose no cu HUADSHDSUADHDUSHSUSHDUSHSUAH s2s2

    ResponderExcluir
  6. "e eu achei que eles iam fazer o ursinho pooh né, o tom seria o pooh, danny o eeyore (aquele burro lá), harry o tigrão e dougie o leitão..." SADQÇLÇLDQLÇDQÇLDQÇLDQÇLDQ´Ç~LD´Q~ÇALS´DLD´SÇL~SALÇLÇÃ~ÇLDLÇ´ÇL~D´QÇDQ´LSA RINDO MUITO. ADOREI KKK

    ResponderExcluir