sábado, 19 de junho de 2010

So much has changed.

Acompanhamos esses 4 mocréios desde novinhos, alguns acompanham desde quando eles tinham 16,17 anos, outros um pouco depois, outros chegaram a ver o dougie com 15! Antigamente eles usavam aquele cabelinho bem rastafari com umas mechas loiras horrorosas kkkkkkkkk mas pra gente tava lindjo *-* eles usavam aquelas calças 7 vezes maior que eles e um cinto que só servia para enfeitar, literalmente. porque nao segurava porra nenhuma kkkkkkkkkkkkk ficava aparecendo a bunda inteira deles e aquelas cuecas samba-canção aleatórias kkkkkk o tom era um baleio, o danny um frango, o harry tinha mechas californianas e o dougie usava aqueles tenis de surfista ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORMES.
Ai eles cresceram um pouco néam, o tom começou a usar um cabelinho no cine style -n, o danny começou a usar seus cabelos ao natural mesmo kkk só nos cachinhos kkkkkkkk o dougie resolveu entrar na onda e usar aquele cabelinho no estilo juba de leão e o harry o topetinhos kkkkk eles ainda nao largavam aquelas cuecas, assim como o tom nao larga a Gio, enquanto o danny, o harry e o dougie estavam solteiros ooou trocando loukment de namoradas kkk né senhor jones? enfim......... ai agora estão assim, crescidinhos, grandinhos, homenzinhos.... ._. tão até usando boxers! (mas tudo beeeem, isso não me imcomoda tanto. boxers são extremamente sexys e ficam gostosas quando estao no corpo de um homem *baba oceans*) não falam mais tantas besteiras e nem fazem mais aqueles videos toscos, maaaaaas..... ainda amamos eles do mesmo jeito, certo? eles mudaram completamente, menos o Danny que continua um tapado, conseguiu perder o i-phone dele e as boxers kkkk (da calvin klein, detalhe importante). Continua apaixonado por loiras misses. mas ele não vem ao caso, sabemos que nunca evoluirá, só por fora mesmo UDHDUDHUSHDUDSHDUSDHSUH e se um dia você achar um neoronio na cabeça do Dan é pura coincidência ok? são apenas invasores de passagem....
O tom é gay, isso nunca mudou kkk -nn brimks, tom tinhamo você sabe né bombomzinho? Agora sério... o tom ficou GOSTOSOOOOOO, DELICIOUUUUUS, ele andou malhando sabe, pra ver se subia na parada dos mais sexys.
vem que tem thomas fletcher :999
bom , é isso. esse post foi mais um desabafo kkkk logo mais eu venho com posts engraçados ok? quero avisar que estou sem internet por uns tempos e esses tempos vão ser longooos..... por isso nao estou tendo tempo de pensar num post legal e nem de elaborar ele direitinho. me desculpem mesmo ok? s2 amo vocês.

5 comentários:

  1. O TOM SEMPRE FOI GOSTOSO OK!aquelas banhas são 4ever seduction ENTÂO NÂO ZOA MEU MOZÂO!anyway Ameei!sempre amo os posts!xoxo TE AO BELLA FEDIDA NOS ROLA ALL THE TIME Follow me @Nati44 :D

    ResponderExcluir
  2. Irmã gemea da natalia21 de junho de 2010 às 19:10

    AAAAAAAAA BELLA EU FUI BLOCK!:D Anyway ai eu amei o post!

    ResponderExcluir
  3. Oo. sem net ? CHOREI. D=. mas amei o post *----------------------*

    ResponderExcluir
  4. NOSSA VELHO, EU SOU JONES ATE SEM PERCEBER. O DANNY TAMBEM PERDEU O IPHONE? BATE AQUI MANO kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir