quarta-feira, 22 de setembro de 2010

TwitterFans

Era uma vez, eu @mcflyers_smile que criou um blog chamado @McPeideiVuei e nele escrevi e ainda escrevo muitas coisas idiotas sobre a @MafiaMcFLY e como é grande o @McFansPower. Faço traduções das musicas dos @mcgnomos, o que os @McFLYfanBR adoraaaaaaaaam.Quandos os guys vieram pro Brasil eu fiquei tipo.... O: @omg_mcflybr. Todos os fans de mcfly moram no @MoteldoMcFLY e alguns no @hoteldomcfly, otima qualidade de nesses lugares, por sinal. E não preciso falar que @Sou_Fa_McFly néaaaam? kibom
@tommcflv é um dos integrantes da banda, que toca guitarra, canta e desenha bagarai, toca piano e maaaaano, tem uma foto que ele ta riscado de @baTOM_ , dou muita risada dessa foto kkkk ele é tao gostoso que as vezes eu gosto de comer @tommelette, e ultimamente ele anda malhando, ta um xuxuzinho que FUCK @YeahFletcher ! @TomMeuHomem! Além de comer omelete de tom, @weeatmcfly também, sao docinhos e suculentos. E UM DIA EU APERTAREI AS @NadegasDoTom. o tom as vezes faz @sexocomojonao, e por isso ele foi @Expulsodofusca D: mas tudo bem porque o pessoal do @TeamTomFletcher leva ele de moto.
@dannymcfly é outro integrante, @jonesmylife *-* amo ele, tipo ele é @meujones literalmente tao ligado? Ele é um santo, por isso se refiram á ele como @SaoJonao ou @PaiJonao kkkkkk. Ele mora na fazendo e as @GalinhasDoDanny se chamam @JuSasse, @transylvannie, @Nati44 e @bia_lincoln. Entre muitas outras coisas, daniel também é a @tomspartygirl KKKKKK e as vezes, escondido do tom, o @dannyeatdougie
@mcflyharry é um tigre, por isso falo sempre que @HarryMyTiger, sempre que você precisa de uma @aJUDDa é só ligar pra ele, porque ele é um deus , na qual tem uma religiao oficial e absoluta chamada @juddcentrismo , onde todos os seguidores dessa religiao moram no @HospicioDoMcFLY e no @Manicomio_McFLY, o que já era de se esperar.... enfim, o @harrypowerguido tem uns 30 cm, confirmado pela @Harry30cm kkkk, só curiosidade mesmo.... o que mais? ele que fundou a banda @McGuysBonde, que é muito famosa rsrrs
@dougiemcflv é o ultimo, mas nao menos importante, integrante da banda... Uns dizem que ele é o mais bonitinho, mas todos sao lindos *-* esses dias falei pro dougie '' @EatMeDougie '' mas ele nao me respondeu ._. ele tem uma ONG de meninas e alguns meninos que formam a @surubapoynter e também a @surubajones, que ficam no @McPUTERO, onde ele vai pra descansar um pouco da @PorraFrankie u_u
Bom, that's all folks, eu realmente espero que vocês gostem do meu post hahahaha é só um jeito diferente de passar pra voces os melhores fan twitters *-* nao deu pra encaixar todos '-' eu tentei encaixar bastante, mas é isso... que @mcflysempre continuem na vida de voces, desejo á todas as @McArretadas que voces possam @BurnTheDunuts e @fellinlovewith_ MCFLY *-*

4 comentários:

  1. Pouco criativa você, viu? :)
    KKKK, parabéns! kk

    ResponderExcluir
  2. aaaaaawn *-* Me senti mega honrada com meu nome ali, nem acreditei!
    Você é muito fofa e muuuuuito criativa, com em todo post :) haha
    vendo isso eu sou uma @mcflyers_smile bem feliz mesmo! beijo

    ResponderExcluir
  3. QUE TEXTO LINDO! KKKKKKKKKKK ADOREI, AMOR *-*. OBRIGADA PELA LEMBRANÇA DA MINHA PESSOA, AAWN <3

    ResponderExcluir
  4. OLHA A GENTE AÍ SADHUASIHIASUDH ' *-*
    @omg_mcflybr *-* *-* hahaha ' muito lekaaaau q

    ResponderExcluir