sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A Revolta de uma blogueira revoltada

Vim hoje aqui falar sobre minhas frustações ú_ù sim, falarei e vocês lerão, seus merdas -N DUHDUHUSHUSDUSHDUH brimks, gente... quero pedir total compreensão de vocês de que isso é um blog e se eu quiser expor minha opinião eu exponho, tlg? o blog é de quem? de quem? meu, entao caladinhos e sentadinhos de perna de índio prestando atenção e .. na1 UDUHSUHDUDSUH mas sério, nao me xinguem, só quero me revoltar e gritar (via internet) e tenho certeza que alguns de vocês também sentem o mesmo (:
PRIMEIRO, eu não vi Nowhere left to run [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] porque eu estava viajando e estou morrendo por dentro, se você que está me lendo sente o mesmo, mostra a bunda nos comentários -n enfim... fontes me disseram que tem sexo com a empregada gostosa no armario das vassouras e que o papel do Dougie é de um gay N
SEGUNDO, andam xingando o Micky via twitter e via tumblr! como assim? quem fez isso com nossa pobre bicha que nos representa? o micky é divo mano, fiquei super que nem barbie dentro da caixa! E agora ele inventou de que não purpurinará mais via twitter, tipo.... nãooooooooooooooooooo, micky é divo luxuoso, não pode, não quero, não deixarei. Super apoio uma tag BrazilLovesMicky.
TERCEIRO, relllooooow, cadê aquela moderação da comunidade? ta virando festa do caqui aquela comunidade do mcfly, ta tipo... topicos com alto nível de inutilidade, acéfalos aleatórios postando tópicos totalmentes aliens.
QUARTO, comassim transylvania não está na playlist? Como assim 5 colours não é a ultima música? Como assim não tem corrupted? [aaaaaaaaaaaaa] estou brava com os guys, sério, coitado do Dougie, já não cantou uma nota nesse novo CD e ainda tiram da playlist a unica musica que ele se destaca e uma das músicas mais fodas e luxuosas que os guys já fizeram. E tipo.... não tem DGAO e nem POV, agora me digam em que parte do show o Tom e o Danny terão seu tempo ''solinho do amor'' e se lamberão em público? Dougie chora toda noite. detail.
QUINTO, essa goes to twitter... DÁ PRA VOCÊ DEIXAR O ENDEREÇO DAS PESSOAS EM LINK DENOVO? AGRADEÇO DESDE JÁ. TWITTER SEU BOSTA.

FIM DE POST! espero que tenham gostado e quem não gostou... foda-se, enfia um peixe no cu e sai por ai falando que é uma sereia e -NNNNNNNNNN brincadeira né zemt, quem nao gostou desculpa D: fiz o que pude, beijo na teta

3 comentários:

  1. "enfia um peixe no cu e sai por ai falando que é uma sereia" ?? haha morri! nao sabia esse negocio ai do Micky. comoassim nao vai mais tem glitter na minha home?!?

    ResponderExcluir
  2. @maluucavalcante :
    humpf. tambem nao vi nowhere left to run :/// mas por que nao sou pioneer.
    tadinho do micky, meu. até a conta do twitter ele apagou.. e eu fiquei, tipo *COMOASSIM* qunado vi q 5 colours nao foi a ultima e transylvania nao tava na playlist. :O era uma musica tao.. poynter *-*

    ResponderExcluir