sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Acima do barulho

OLÁ FOLKS! quanto tempo néam? vim aqui me desculpaaar por abandonar vocês em tempos dificeis cry/ tempos de maldade, escuridão e solidão -na1 ÇFKDSLÇFKDLÇFK é que eu estava num momento tenso, minhas notas estavam mais baixas que o dougie e bom... abandonei issaque, mas eu voltei pra voces e nas férias vou postar loukment.
Bom... google tradutor me disse uma vez que acima do barulho é o nome do novo album dos guys. é isso mesmo josé? naooooo claudia, disse-me josé, é Above the noise! SOU TOSK entaaaaaaaaaao que gostou do novo album poem o dedo aqui o/ eu ... sinceramente nao gostei muuuuuito sabe? tipo, aquela musik nowhere left to run, o dan fica a musica toda berrando COZ I NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED YOOOOOOOOOOOOOU e tipassim, só mano. Ri demais com a musica This song kkkkkkkkkkkkk o ritmo é estilo Alfa fm , nada contra , é munitinha a letra e tals, mas nao é mcfly u-u bandigay -'- ~ÇFLÇ~DFLDSÇ~FLSÇ~ quem é aquela bitch daquela Kate? *pega a bazuca* vou dar um headshot.... os guys acham bonito fazer musica com nome de menina... só deixei a da Lindsay porque a musik é muito boa ok? setok
Enfim, todas as musicas sao boooooas, obiviu que sao kkk mas sei la, pra quem ouve old McFLY, The Beatles, Blink 182, The Maine, Boys like girls, All time low, Sum 41, Linkin Park, Green Day, Busted entre outros eu estou completamente faaaaaaaaaaaar faaaaaaaaaaar away de ouvir musicas assim :/ sorry guys.
Party girl eu engoli, shine a light tbm kkkk shine a light é a melhor ever KKKKK mas euuuu linda e absoluta, criei um album, com umonte de demos vazados dos guys que na minha opinião estao fodas.

A better noise
McFLY
1-Hotel on a hill
2-Dragon Ball
3-Dancing shoes (uma demo que o tom postou na Super City)
4-Mess around you. (uma demo que o tom postou na Super City)
5-Million girls feat. Carrie Fletcher
6-Shine a light
7-Sunny side of the street
8-Here comes the storm
9-Teenage
10-Alone again
11-Danger
12-Party girl
13-Party girl remix by Danny Jones

Á VENDA NAS LOJAS MAIS PERTO DA SUA CASA! na1

2 comentários:

  1. se eu ver essa kate na reta a gente bota ela no paredão e fuzila kk eu nao achei mto ruim (só this song q porra é aquela?) as outras sao boas mas...nao é mcfly(clichê verdadeiro)

    ResponderExcluir
  2. fato, hotel on a hill, dragon balls e sunny side of the street tinham que ter entrado..enfim né

    ResponderExcluir