terça-feira, 18 de maio de 2010

Danny tatuado.

À alguns dias atras nosso querido, lindo, charmoso, gostoso.. concentra. Nosso querido Danny Jones twittou em seu twitter /avá que tinha feito uma nova tatuagem *O* ai tooooooodos foram á loucura, deram alooooooook, rolaram o everest, bateram a cabeça no chão, se jogaram no ganges para ver essa maldita tatuagem logo.
Não demorou muito e alguns dias depois fotos do Danny com a tatuagem nova apareceram na internet. Ai eu né, linda e absoluta, entrei na comunidade do mcfly pra ver as fotos. Eu apertei no link do tópico e estava quase morrendo de emoção *------* ai quando o topico carregou.................................... QUE PORRA É ESSAAAAA??? DANIEL ALAN DAVID JONES! COMASSIM SEU BOIOLAAAA? COMASSIM VOCÊ FAZ UMA ROSA NOS SEUS LINDOS MUSCULOS DEIFINIDOS E FORTES? Alguns podem até ter gostado kkk eu gostei do desenho, bem legal.... mas nos brações do meu másculo homem danny jones nao pode maaaaaaano, nao pode. Sério, estou em choque ainda kkkkk vai apagar isso daaaai seu viado >@ Só falta agora o Danny brotar com o nome do Tom no peito ou um golfinho na barriga --' setok. até o tom que é bi -nn faz tatuagem melhores T_T DUHSUSHUDHUDHDUSHUDHU Vou ligar para o Dougie e mandar ele dar umas aulas de ''como fazer uma tatuagem legal'' ou entao ''que desenho é legal para uma tatuagem''.
Tipassim, desenha uma coisa mais masculaaaa okey? pode ser um tubarão o/ , um dragão, um tigrão (harry)n , pode até ser o nome da sua mãe, menos uma rosa u_u olha a dicona.
Alguns dizem até que a rosa é para a Horse, mas eu despenso comentários ridiculos e sem nexo u_u se liguem.
siiiiiim, cortei a georgia da foto u_u não era necessaria a sua presença no meu post lindo e absoluto kkkkkkkk

booom, é isso pessoal, hora de dar tchau , balança a mãozinha o/ o\ o/ o\ o/ o\ -n comentem *arma na mao* n

22 comentários:

  1. É o Tom tá influenciando MTO o Jonão!Dougie acode esse meninoooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela realmente ia estragar a foto DANNY SEU VIADO VIRA HOMEM CARALHO _l_ MENTIRRRRRRRRA te amo!Linds KKKKKK Beijo Bella fedida

    ResponderExcluir
  3. OMG suteiii auhsuahuash

    ResponderExcluir
  4. Se o Danny virar Baitola eu me afogo na privada mais nojenta do banheiro masculino da minha escola ... Essa rosa ficou bonita mais ficou meio #tenso não?? Floneeees '6

    ResponderExcluir
  5. O: estranha essa tattoo pro JONES, mas é bonita :x haha Tom bi? ¬¬ enfim, precisa falar com Dougie sobre isso haha!

    ResponderExcluir
  6. Só falta agora o Danny brotar com o nome do Tom no peito ou um golfinho na barriga --' setok +1 Mano não to acreditando, meu jonão super masculo com uma ROOSA [AAA]

    ResponderExcluir
  7. MEU, não rolo essa tatuagem, tnc --'
    do Tom eu ainda esperava isso, mas do danny?
    JAMAIS! sério, sem comentarios ;x
    cortou a georgia porque? gosto tanto dela...
    NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
    (estou brincando, rs)

    ResponderExcluir
  8. cala a boca bando de fdp q fica chingando o tom... garanto q ele eh muito mais homem q qualquer um aqui. E para as menininhas, vao arruma oq faze bando de vagabunda fica chingando o thomas. VFD geral.
    o post ficou otimoooo!!! foi bom ter cortando a g mesmo....

    ResponderExcluir
  9. Ahhh..... qe gay veei... :x
    Como meu Jonão vai fazer uma coisa dessas??? muito #tensa a tattoo :x
    foi bom mesmo ter cortado a Grógia da foto... rsrsrs

    beijonees

    ResponderExcluir
  10. concooordo bando de ridicula chingando o tom. ODEIO GENTE INVEJOSA.

    ResponderExcluir
  11. DESCULPA AE ANONIMO '-' EU AMO O TOM CARAAAAA, É DE BRINCADEIRA NÉ? LEVE NA ESPORTIVAAAA, EU FICO ZUANDO OS GUYS DE BRIMKS, E TODOS AQUI SABEM MUITO BEM QUE EU SÓ ESTOU BRINCANDO. NAO PRECISA CHINGAR AQUI NOS COMENTARIOS OK? NAO VOU MAIS FALAR DO TOM KKKKK DESCULPA QUALQUER COISA

    ResponderExcluir
  12. DANNY VIADINHO KK NÃO TE QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  13. nao eh vc queri, amo o seu blog. soh nao quero q a galera estorve con ele...pecado.

    ResponderExcluir
  14. AINDA BEM QUE VOCÊ CORTOU A GEORGIA. ELA ESTRAGARIA TODO O POST ._.
    mas enfim... eu gostei da tatuagem, só achei NADA a ver com o Danny, mãaaãããs... :)

    ResponderExcluir
  15. tbm acheei meio que não tem nada a ver com o Danny limdo e absoluto *-*
    mais tá booonito (:

    ResponderExcluir
  16. oi, eu A-ME-I essa tatuagem -nnn enfim, MEU DEUS, JONES TU TAVA COM BIRITA NA CABEÇA ? SEU DODÓI, PUTA QUE PARIU UMA ROSA PORRA MANO, UMA ROSA, que gay '-'

    ResponderExcluir
  17. tu eh uma vaaakaaaaa. -nnnnnnnnnnnnnnn pq vc eh muito foda! tu eh muuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda! REAAAAAAAAALMENTE.... EH GAY. HAUAHIAIAIAIAHA MAS EH >MEU< MACHO MSMO ASSIM! HIAHAIHAHIAIHAHIAHIHIAAA TO NAS DORGAS HJE OKS.?! N REPAREM NAS RISADAS...........................KKKKKKKKKKKKKKKK AUHSHUASHUSAUHASHUSAUHSAUHASUHSASHUAHUASUHUASHUA eh serio mew.. mto dorgada.. entao 1bj. HUAUAHUAHUAUHAHUHU

    ResponderExcluir
  18. meio gay, mais eu adorei *-*
    impressionante o poder de tudo no meu jones ficar lindo *-*

    ResponderExcluir
  19. Acho ridículo ficarem falando que o Danny é gay só porque ele tatuou uma rosa. Essas pessoas ainda se dizem fãs dele, dizem que AMAM ele.
    Se vocês realmente fossem fãs, saberiam que eles ODEIAM esses boatos de gente que não tem nada pra fazer e ficam chamando eles de gay. Se Danny Jones tatuasse uma rosa pra qualquer uma de vocês, vocês não chamariam ele de gay.

    McFly 4ever > s2'

    ResponderExcluir
  20. logico minha filha si vc nao gosta dele o problema e seu sua vaca gorda ♥♥♥ pois eu gostei mt

    ResponderExcluir