segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pane no sistema

Estava eu, linda e saltitante entrando no meu twitter absoluto quando do nada eu bato o olho nos ''followers'' eeeeeeeeee NOBODY! PAAAAAAAAAANICOOOOOOO, SE JOGAAAAAA NO GANGEEEEEEEES [AAAAAAAAAAA] SOCORRO MAAAAAE, QUISSO? tipo, eu fiquei muuuuito ''comassim? woow tom fletcher, howmake?'' kkkkkkkkkk Como eu sou jones, a primeira coisa que pensei foi '' pqp,estao conspirando contra mim, ai se juntaram numa macumbinha lok e todos me deram unfollow'' #momentojones kkkkkkkkkk mas ai eu olhei e ainda estava em umonte de listas e pensei ''poha, nao pode ser, como eu ainda estou listada?'' #momentofletcher e entao eu comecei a pensar em coisas mais prováveis e com a ajuda de um anjo eu entendi a situação, amem irmaos. Mas o cômico era ver as pessoas se matando, se jogando, morrendo, arrancando os cabelos, batendo com a cabeça na parede por que sumiu alguns numeros insignificantes /ou nao, pensem entao como as pessoas reagiriam se o twitter ficasse fora de ar O_O APOCALIPSE TOTAL, PANDEMONIO. O tom provavelmente iria chorar junto com a gio, o dougie ia ficar triste, o dan ia dar risada pq nao ia entender o que estava acontecendo e o harry não ia estar pouco se fudendo -sss
Mas, grazadeus eu sobrevivi e estou aqui, sobrevivi á dengue, malária, H1N1, apagao 2009, enchentes, furacões, terremotos, vulcões e sim, estou aqui o/ sobrevivi tbm ao apagao do twitter kkkkkkkkkk convenhamos que foi dificil ok

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o twitter é mais importante pro tom do que a gio -snt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse surto psicótico e cleptomaniaco que o tom deu é a mesma crise que o danny teria se acabassem as garrafas de vodka e cerveja no mundo -s crise de panico
kkkkkkkkkkkkkk ri demaaaais, e agora heeeeein justin u_u ? cadê seus followers? até eu tenho mais que você, setok, morra no fogo do inferno kkkkkkkkk e nao, isso nao é inveja u_u kkkkkkkkkkk brimks 182 né povo, levem na esportiva ok? vocês fans de bieber não precisam jogar ácido corrosivo em mim ok? benza deus
omg! thomas fletcher, seu invejoso UHDUSHUDHUSHDSUDHSUSUH torimd. viraaaaaaam? viraaaaaaaaam? parem de falar de justin bieber! até o tom esta se incomodando com o nome dele lá colado na merda daqueles TT's. Aposto que o tom pagaria para colocarmos o nome dele nos tt's e nunca mais tirar kkkk

ENFIIIIIIIIM, THAT'S ALL :* COMENTEM, POHA NN

24 comentários:

  1. UHASUASUHSAUASUHSAUHASUSAASU ameeei *-*
    poxa, eu não tava na Hora do apagão :/
    ainda bem, acho que ia dar alok tbm HUASHUHASHUSAHUSA

    ResponderExcluir
  2. Realmente...essa foi uma situação tensa. Rsrsrs engraçado a gente depende tanto de um site que mudou a comunicação..rsrsrs

    Mas já foi...passou e sobrevivemos. THANK GOD!!!

    ResponderExcluir
  3. UIEHUIHOIUHEIUEHEIH AI, tu é gênio dos posts -QSNT

    ResponderExcluir
  4. 2012 chegou!! D:
    tadinho do Tom deve ter infartado litros com isso uahuhuhsaushasuashuashaus

    ResponderExcluir
  5. ASLDAÇLDASLDASLDSÇL~ euri do desespero do Tom! Acho que se o twitter acabasse eu morria D:

    xxx

    ResponderExcluir
  6. Hahaaa gosteeeei.kkk nem tava na hora desse "apagao" alok qq

    ResponderExcluir
  7. HSUAHSUAHUSHAUAA GRAÇAS A HOUSE QUE EU NAO TAVA AUAHUAHSUAHUSHAS
    nossa, morri DEMAIS com o Tom!!! gostei da sua ideia, vamos fazer uma campanha: TOM, PAGUE O TWITTER E FIQUE NO LUGAR DO JUSTIN BIEBER!!!!!

    ResponderExcluir
  8. acho que o tom pagaria e não deixaria ninguém ficar sabendo da sua vingança maligna ao bieber sem bolas AIHDIUHDIUSHGDIUHUIFHBASIUHFISDNCFIUDHFUADJCFUISDGFHIUSDN eu quero o tom nos TT's .-.

    ResponderExcluir
  9. BELLA RUMO AOS 11 COMETARIOSS KKKKKK justin bibaber odeio ele hihi ASUHHUSAUHAS eu não ia estar nessa conspirção ok migs?(l) SEMPRE FODAS!

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EU SIMPLESMENTE NAO PARO DE RIR
    @thaatamell

    ResponderExcluir
  11. tom, pouco ironico. amei o post NIFENIFONEIONFIOENF

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "esse surto psicótico e cleptomaniaco que o tom deu é a mesma crise que o danny teria se acabassem as garrafas de vodka e cerveja no mundo -s" EURI AUHUHAUHAUH

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUANDO EU PARAR DE RIR FALO ALGUMA COISA.

    ResponderExcluir
  14. @biia_lincol \
    aaaaaaaaaaaaaah, nem entro no twitter mesmo.. mas imagino tom flecther morrendo com seu marvin no colo, ainda bem que ele nao fez nenhuma besteira precipitada kkkkkkkk
    aaaaaaah, justin biebir VA A MERDA ! sai dos TT's por bem, ou vai por mau *fazendo caras demoniacas* kkkkkkk
    ainda bem que tudo voltou ao normal -amem. (tem azeiite ae kkkkkkk)
    ameeeei o post, ri litros como sempre.. acho que se eu guardar todas as lagrimas que ri aqui, da ate pra encher uma banheira pro marvin tomar banho kkkkkkkkkk parei.

    ResponderExcluir
  15. choreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei do bieber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Apagão no twitter, eu fui. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK murri

    ResponderExcluir
  17. não passei por esse sufoco de ficar sem twitter #oremos HAHAHA o Tom fica enlouquecido tadinho :') até eu que gosto do Justin não aguento mais vê-lo nos TT :P ADOREI o post :*

    ResponderExcluir
  18. TO MORREMD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO FODA *palmas* caralho imagina só mano? nego ia jogar carro no rio, se jogar de predio.. tiro na bok. IMAGINA SE O MUNDO SE RENOVAR EM 2012 E AGENTE FIK TUDO VIVA SEM INTERNET DPS? DDDDDDD:

    ResponderExcluir
  19. DOIPHASPFOIHASPOIFHPAOISDHFPOAISHDFPOIAHSDPOFIHA AI MORRI, quando ele postou isso eu ri muito

    ResponderExcluir
  20. MORRI RINDO OK. MUUUUUUUITO BOM. *PALMAS* POIS É, ATÉ TOM INCOMODADO COM ESSA SITUAÇÃO -QQQQQQQQQQQQ FÇAAEÇFSLÇEALFÇLSÇAFÇA xx

    ResponderExcluir
  21. vc é muito divertida. adorei ;*

    ResponderExcluir
  22. ooiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Velho já disse que você tem que acabar com esse blog que é um lixo ok!KKK brincadeira!è o blog que eu mais amo e é o mais LEGALL que não comenta é troxa!xoxo sua amiga KKKK

    ResponderExcluir
  23. @barbsmb
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~morri~

    ResponderExcluir