sábado, 22 de maio de 2010

Posers

Oi gente, sou poser... brimmmmmks, nao sou nao kkkkkk enfimm, hoje estamos aqui reunidos para o assunto que mais nos irrita, que mais nos tira do sério, que mais .... nao sei, nao tenho mais argumentos kkkkkkk esse assunto são as posers de mcfly que se alastram por esse imenso mundo onde vivemos.
Você é uma ventiladora de verdade? Se você nao entendeu a pergunta se jogue no ganges e morra no fogo do inferno, sua poser -nnn kkkkkkk se você nao entendeu e quer muuuuito entender, eu te dou um desconto pode ser?
O que exatamente são posers? São pessoas infelizes que dizem ser alooooooook por uma banda e só conhecem 2 musicas u_u se você é uma pessoa que apenas curte a banda e ouve 2 musicas e pa, você nao é poser.
E para essas menininhas irritantes que escolhem ser poser e principalmente de mcfly, ai vai um recado: get a life. u_u vai inventar a cura do cancer, da aids, ou se não vai procurar água na lua, mas por favor, nao seje poser. É o pior jeito de ter uma vida util e descente. dik

10 maneiras de se detectar uma poser de McFLY

1. se você ver uma pessoa ecrevendo ''mc fly'' ela é poser, e se você escreve assim..... vai zifudê.
2. se ela só tem falling in love, lies e do ya no i-pod lushuoso dela, há grandes probabilidades de ser poser.
3. se ela acha que o nome do dougie é douglas, manda ela caçar batata.
4. se quando alguem chinga o tom de gay ela vem dar alok e sai chingando o mundo, concerteza ela é poser e nao entende que nós fans de verdade amamos o mr.dimple e só zuamos com a cara dele. (se você nao sabe o que é dimple... tradutor google serve para isso -s u_u kkk e se você nao sabe porque chamamos ele assim, você é poser RIRAIARIARAIR)
5. se você nao faz nem ideia do porque falamos que somos ventiladores, foda-se, tbm nao te explico kkkkkkkkk vai ser poser na casa da mãe #revolts
6. se você nao sabe porque chingamos o danny de idiota e burro, você tem grandes chances de ser jones.
7. se você não sabe porque chamamos o dougie de pintor de rodapé ou de alpinista de lombada (em outras palavras, quebra-molas), você precisa ''medir'' seus conceitos. kkk
8. se você nao souber porque chamamos o harry de tigrão, afude-se num potinho de sucrilhos e pense na sua vida inutil de poser.
9. se você acha que mcfly é modinha por causa de 3 musicas, vá para um limewire ou entao um ares e pesquise ''mcfly'' pra você ver quantas musicas dos guys existem nesse mundo.
10. se você nao sabe o motivo de um dos albuns se chamar ''room on the third floor'' , sai daqui e para de ler meu blog now u_u nnnnnnn

bom, é isso hahahahahaah post #fail EEEEEEEEEEEE UM SUPER BEIJONE PARA O MEU AMOR @NATI44

20 comentários:

  1. aushasuashjausashus
    as posers vao se revoltar agora e sair dando unfollow em todo mundo kkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAAHHAAH euri! EU SOU A MISS DIMPLE uú é.

    ResponderExcluir
  3. eu sou poser \õõõ/ AAAE (?)
    mentira QQQQ
    adorei o post *----------------*

    ResponderExcluir
  4. CARA, VOCÊS PODEM ME CHAMAR DE POSER DEPOIS DISSO.. MAS SE VOCÊS JÁ ASSISTIRAM WONDERLAND VOCÊS VIRAM QUE NO FINAL DE DIARRHEA O DANNY CHAMA O DOUGIE DE DOUGLAS, CORRETO? ENTÃO O QUE VOCÊS ME FALAM SOBRE ISSO? não estou dizendo nada, mas são perguntas que ficam no ar..

    ResponderExcluir
  5. Ok, vocês vão me odiar.. mas eu precisava comentar isso :\
    Eu não sou poser, mas fica uma interrogação pow!

    ResponderExcluir
  6. kkkk aaah relaxa looove kkkkkkkk booooom, a mae do dougie disse que o nome dele nao é douglas.... entaaaaaao, acreditaremos nela '-' kkkkkkkk eu tbm tinha essa duvida e paaa

    ResponderExcluir
  7. ela disse que ele chama Douglas? todo mundo diz que ela falou que ele chama Dougie o.o confudi tudo HAHUAHUAUHUH Bom.. eu amo esse pintor de roda pé de qualquer jeito! nao importa o nome ♥ ele pode até se chamar JOSÉ que eu ainda vou amar ele! :D

    ResponderExcluir
  8. MT FAIL CHAMAR DOUGIE DE DOUGLAS. MANEIRA MAIS FÁCIL DE SE DETECTAR UMA POSER. FASUIASHUDÃSÇRÃÇ~D~FASÇDFAUSHUDUASUHASIFHOIASUDOASRUODHAFHAUASFU -sss
    ótimo post UHFSUHASUHRHUSSRFÇADLÇA x

    ResponderExcluir
  9. POR UM MUNDO SEM POSERS! AEE BELLA CAPOTA! SOMOS DO PBP AGORA NEH ??? TU ME ENTENDEU ? NAO? ENTAO SE FODA. ASUHSAHSAUHASHUHSAUHSUH BRIMS 812 -NN. aiai.. MAS TU EH VERY VERY VERY FODA ! HAUSUHSAHUSASUA LOVE U >MINHA< BELLA CAPOTA DANONE CHAM>Y<TO . SAUHUSAHHUSAHUSAHUSAHUAS VAI JOGA MARIO KART VAI! HUAASUHUHASUHSAUHSAHUHAUS AIAI..

    ResponderExcluir
  10. Eu comecei a escutar a pouco tempo eles e venho assistindo uns videos deles. Eu acho eles mega lindos, divertidos e talentosos.

    Eu simplesmente não os conheço a muito tempo, mas sim, eu sou ALOK por eles já.

    Então, é aprendendo com o tempo. Não acho que por não saber algumas coisas me torna menos fãs que todas vocês. Todas gostamos deles e queremos o bem deles *-*, e se o bem deles for a gente, melhor ainda :9, poisé, me desviando do assunto kk.

    Então, para um mundo melhor, com mais McFLY e acesso a informações de fãs para todos \o/ k

    ResponderExcluir
  11. EU ESCREVO MC FLY, CAL POBREMA ? -nnn isso aí manda as posers pro sexto dos infernos porque pro quinto tem muita gente e poser merece o isolamento total da galere, galere que é galere >NÃO< é poser -qqq é.

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAH *-* Harry, tigrão, adooooro. Muuuito bom, esse seu texto. Até hoje, amigos meus falam mc fly, JESUUS. Maas a gente aguenta, hã? Beeijos, XOXO.

    ResponderExcluir
  13. bella sempre tem razão posers arrombadas Whatever OWN OBRIGADA PELO Final!Outro beiiiijo!@Nati44

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKK por um mundo sem as fucking posers

    ResponderExcluir
  15. EU SOU UMA POSER *se joga da janela* -NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
    bom, eu sei tudo o que você falou aí, sooooooooooo... não sou poser \o/ IHHUL!
    USHESUHAEHSAUEHSAUEHSAHEUSAE
    enfim... vocês são fodas! morro de rir com esse blog!

    ResponderExcluir
  16. HAHAAAAAAA,por um mundo sem posers!!!!!!!
    Minha amiga acha que o Danny é o mais sério e intelectual de todos,AH TA,conte com isso.
    EU SEI TUDO DISSO AÍ,mil vivas pra mim. :D

    ResponderExcluir
  17. eu tbm seeei *.*
    nao sou poser lalala o/

    ah esqueceu de botar na lista que se nao souber o pq da banda se chamar McFly é poseeeer lol

    ResponderExcluir
  18. MANDA AS POSER CAÇA BATATA MESMO! AUSHAUHSUHAUHSUHAUSHUHAUHS EU SOU VENTILADORA E GALAXY DEFENDER, NÃO VOU DEXAR NENHUMA POSER ACABAR COM MINHA FELICIDADE! auhsuhaush fuck yeah!

    ResponderExcluir
  19. olha queria intender metade do que você escreveu, sério msm

    ResponderExcluir