segunda-feira, 19 de abril de 2010

Detectando as dorgas.

Hello there! hoje, eu Sherlock Bella, vou investigar e detectar os guys dorgadoooos ou se dorgando, siiiim... porque isso é muito importante. E também, junto com esse post, estou lançando uma campanha ''HARRY, STOP SMOKING!'' kkkkkkkk quem ta dentro mostra a bunda o/ -nnn nah kkkkkk vamos começar...
First of all, vou mostrar o processo de dorguesificação pra vocês kkk
aqui, nossa cobaia Dougie Poynter esta inalando uma dorga conhecida por narguile, mas pra nóis que somos manolos da night, chamamos de narga.
aqui ele já esta quase dorgado, seu corpo esta sofrendo transformações, por exemplo seu pênis esta ficando sem atividade por causa das dorgas... kkkk
pronto! olha a cara dele de dorgado qq, é facil esse processo zent, e não é só com narga ok? da pra se dorgar com muitas coisas, até cheirando cola, pois é...

te pego no pulo fletcher! aqui a dorga esta visivelmente visivel e seus efeitos também kkkkk quisso thomas? já pra casa seu bebado -n Explicarei pra vocês porque tem dorga ai... Bom, dentro desta garrafa tem cerveja ou vodka, enfim... se fizermos um processo denominado ''destilação fracionada'' obteremos o alcool u_u a dorga mais famosa do mundo, todo mundo ja se dorgou com ela!
nem precisei circular né moçadinha? super detectei nessa foto um exemplo de dorga conhecido como cigarro, tabaco ou pinto de fumaça qqq nosso harryson acha bonito uma coisa dessas. SUA MARIA FUMAÇA DO CARALHO , STOP SMOKING!
bom, essa foto parece ser muito inocente não? mas ~~EU~~ com meus super olhos de aguia, raaaawwwr, detectei uma dorga 8) veja a ampliação dessa foto logo abaixo:
aháaaa, olha a maconha marota ali!!! eu sou muito diva, claro kkkkkk são dons gente, ngm pode comigo qq essa dorga não é tãaaaao comum, ela é proibida no pais e se você quiser uns pacotes ae, me liga 0800-6969 -n só os malandrops que conseguem uma maconha pra dar uma fumadinha 8) kkk
DANIEL ALAN DAVID JONES! te peguei no flagra né malandro? acha que pode se esconder das minhas cameras? qqq nao pode naaaao! já pra casa moleque! você é um ~~cantor~~ ok? imagina se você fica sem voz ou folego pra cantar? eu juro que corto teu pinto e ponho na chapa!

Bom... esse foi um especial dorgas pra vocês kkkk e vou passar um video sobre dorgas

eu mijei oceanos pacificos com o video kkkkkk beijos manolos o/

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH que foda :p

    ResponderExcluir
  2. HIUEHUIHEIUHEIEHIEH a foto da maconha que eu demorei anos pra ver na madruga KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaahahhhaaahha cara, vc é muito engraçada! o Dougie tava fumadaçoo o.o' e eu n tinha visto a maconha ali no quadro do progresso!OMG! =OO HAHHHAH

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
    todos dorgados hein, mcmáfia LKJSALKDJALKSJDLKASJKLDJALKSJ o danny é naturalmente drogado, dude e só o Tom estando bêbado pra aguentar a gio -qqq ASJLKDJASLKJDKLASJLKJDAS enfim, nice post *-*♥
    @transylvannie

    ResponderExcluir
  5. suuuper olhos de águia para detectar a mensagem sublinar no quardrinho aprentimente inocente que tem a bandeira do Brasil (aaaah! *---* os guys mais ki nao amam #fatao)

    suahsuashu'

    ResponderExcluir
  6. Harrylson foi a mais!!Morri de rir

    ResponderExcluir
  7. Só a Sherlock Bella pra descubrir essas coisas msm. - haha
    mto bom, rimto

    :)

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk só vc msm! morri c o Dougie dorgadão!! e a kra do Tom... (sem coment's pra essa parte rsrs)ah e eu nunk iria ver a maconha naquele quadrinho tão inocente!!! huahuahuhauhauhauha
    Mnt Bom!!! ri muuuuito!!

    ResponderExcluir
  9. o danny e o harry fumam.. q coisa .. o tom BEEEEEEEEEBE.. q coisa.. E O DOUG SEM ATIVIDAD NO PENIS. SHUAAHSUHHUA EURI

    ResponderExcluir
  10. dorgas detected peeeennnnnnn ÇSALKDHAÇSKHDÃLSKÇHDASHD

    ResponderExcluir
  11. SAIOUHSEAOHUSEAOIUHESAOIUSEAHOIUSEAHOISAUEH!
    TO PASSANDO MAL AQUI. DANNY SEU FILHA DA PUTA, LARGA ESSE CIGARRO! FIKDIK MANOW!
    AINDA TO RINDO KKKKKKKKKKKKKK
    NÃO CONSIGO COMENTAR COISAS QUE TENHAM SENSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderExcluir
  12. Noosssaa essa foto do Keith com O dougie foi a melhor hahahahah dois dorgados

    xxx

    ResponderExcluir
  13. danny cuzão, larga saporra agora! VAI QUERER QUE EU CONTE PRA TODO MUNDO O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO NA NO CANTINHO DO SEU QUARTO COM A FOTO DA ANGELINA JOLIE? RUUUUUUUUM!

    ResponderExcluir
  14. shaushausaushaushas,super ohos de águia!!!e a cara do dougie tá hilaria ......danny pó parando de fumar....já penso se vc perde a voz?[ri mtu com issso

    ResponderExcluir