sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fat Gio.

Então , gordonne é o nosso assunto de hoje, aham. kkkkkkkkkk Bom, primeiro... vamos revisar o passado né? era uma vez um patinho feio chamado evertom e uma porca gordinha chamada giovanny -n ai, com o tempo o evertom fez sucesso e virou gordo e entao a gordonne se interessou por ele porque ele fazia o tipo dela sabe? kkk gordo e com dinheiro , risos. Ai , como ngm no mundo queria o tom, porque ele nao tinha pinto, ele teve que correr pra ultima que sobrou que foi a fatgio kkkkkk
Depois de longos anos ao lado de gio , ela solta uma super bomba, ela disse no tuinter quase isso: Acho que ja ta na hora do tom me dar um anel né gente? .O. , foi algo do tipo, e entao, nosso nerd geek inteligente darth vader gordo disse: Não acho que objetos possam expressar meu amor por uma pessoa, objetos sao sem vida e nao tem sentimentos, o importante é 0 que eu sinto por tal pessoa.
TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMAAAAAA SUA GORDAAAAAA, ROLA DAQUI!

Efim, depois disso, por nossa desgraça eles não terminaram *cry so much* e nunca mais brigaram u.u onde ja se viu um casal tao... nem falo , it makes me cry kkkkk
Mas, naquela guerra via twitter TOM vs DOUGIE, quando o nanico deu uma patada na gio o tom nem sequer se deu o trabalho de defender ela kkkkkkkk aiai, eu gosto de rir com o dougie falando: GET OUTTA THIS.

Essa semana, saiu o #bafon daquele fake da gio que começou a falar que gostava do dougie e que queria terminar com o tom kkkk no começo eu fiquei em choque mas depois que descobrimos que era mentira, eu chorei rios oceanicos ._. mas gente, nao criem esperanças, o tom acha que ngm mais no mundo quer ele porque o pinto dele é pequeno... ele nao sabe as ventiladores potentes aqui babando nele com pinto ou sem pinto .-.

bom, esse foi o post mais #fail da minha vida hihi kkkkkkk tom, eu te amo

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI.
    fatgio, gioanta, IUASHDIUHAISUDHUIASHUIDHASUIHDAUSIH pobre gio. espero que o Tom dê logo um pé na bunda dessa guria, só faz enrolar a coitada KKK G_G KKK enfim ér, beijos
    @transylvannie

    ResponderExcluir
  2. sadoúiWSDwhne[0p]ífdosfp]0[ihbsNFDONDOVCNFDVCONDVOFDNVIODSVNIONSDOINFPOFJEWS´PFKEWFD[´P~EWLF~PÇKDS,ÇLCMKNMDSOIVHDSCDPSAJD´SPdkjspodjesiohfdiuhsdhhuuhiuhuhcrdsedrghbjlçokijuhygtfrdgvhbjnkmjnhbgvfcxdfcvghbnjgvjfdcgvhbjnkhbgvuftbhjnkmjnhbug Mijei! juro! MIJEI! HIASHIAIHAIHHISAHISA

    ResponderExcluir