domingo, 11 de abril de 2010

Viadagem mode on.

Gente, o tom não nasceu gay, culpa foi do seu pai que contratou um tal de Jones pra ser o capataz, ai ja viram né? sekiço até no banho kkkkkk eu já disse isso pra vocês, mas agora estou dando enfase na questão Flones. U_U
Porque vocês acham que o jonao prefere as loiras? porque o tom é loiro né, der... e as ''namoradas'' que ele tem é só pra cobrir ele e em vez de gay, ele ficasse com a fama de pegador e aposto que vocês todas idiotinhas cairam nessa u_u burrinhas, tsc tsc, pelo menos vcs me tem pra pensar por vocês kkkkkkkkkk e giorca? bom, era pra ela realizar esse simples trabalho de fazer o tom parecer homem, mas ela nao consegue né u_u tudo bem que o thomas nao ajuda em nada, fica falando viadagens, sendo nerd geek, sem pinto e nem liga pra gio kkkk ai a gente percebe né , quer dizer... eu percebo u_u me agradeçam mais tarde...
A relação dos dois começou desde ''room on the third floor'', naquele quarto de hotel hmmmmmmmmmmmmmmmm, onde rolou muitas coisas que ficou em segredo, mas eu, a ~~super bella~~ fui com minha lupa investigar o quarto e no lixo do banheiro eu encontrei o filho deles, que nada mais e nada menos, é o tom felton! nunca perceberam a semelhança entre os tom's? é, pois é... sempre dizem que os filhos se parecem mais com as maes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk convenhamos que o jones é defo o homem da relação u_u kkkk fatos comprovam a viadagem do dois...
o que me dizem? olha isso *cry*


Mas assim, o tom tem pinto gente, mas ele proprio nao consegue encherga-lo por causa de sua massa de gordura extremamente concentrada na barriga kkkkkkkkkkkkk por isso chamamos ele de sem pinto, porque se ele realmente nao tivesse pinto, entao o jones nao ia ser gay e ai ia quebrar a logica das coisas e bla bla bla.

Proxima questão é a questão Pudd. Como o prorpio tom deixou escapar, eles tem um ''special bond'' e pras pessoas que nao entenderam , google it _|_ -nnn brimks 182 kkkkkk eles tem um ''laço especial'' , voces entenderam né? kkkk enfim.. É obvio que eles tem um laço especial, os dois idiotas tom e danny deixaram dois gays sozinhos pra se conhecerem melhor, entendo esse melhor u_u se conheceram melhor até por dentro (mensagem subliminar) kkkkkk Aposto que logo mais , dougie e harry, vão assumir seu relacionamento, porque o dougie terminou com a frankie porque alem de ele nao gostar de mulheres , ela era mais reta que a porta da casa dele, se ele quisesse sexo com uma porta era só enfiaar o pinto na fechadura que ia dar na mesma u_u continuando... e o harry tbm nao esta mais com a izzy-mosca-morta-tocadora-de-violino kkkkkkkkk escrevam o que eu digo.

essa foto é um pecado.

Parem de ser viadooooooooos, é muito disperdicio de homem gostoso nesse mundo, a população feminina já é maior, daqui a pouco no exisitirá mais homens para tantas mulheres ): entao como eu sou esperta eu fiz a campanha ''VIADAGEM MODE OFF.''

Lembra no começo do post , quando eu falei '' me agradeçam mais tarde'' ? então, já é mais tarde, pode me agradecendo u_u gogogogo -n

créditos: @transylvannie

14 comentários:

  1. IUASHDIUHASIUHDAUSIH MORRI, adoron os posts perigons hein. aaaaaah me faz rir, ê. IUASIDHAISUH beijos *-*
    @transylvannie

    ResponderExcluir
  2. AHANHANHANAHANAHNAHAN SOFRI! EURI MTO MTO MTO ! SHASUAUAHJ.,

    ResponderExcluir
  3. "o dougie terminou com a frankie porque alem de ele nao gostar de mulheres , ela era mais reta que a porta da casa dele, se ele quisesse sexo com uma porta era só enfiaar o pinto na fechadura que ia dar na mesma u_u"

    MORRI, ASLDÇLA]SDÇAS]~DÇA[S´DFP[AS´DÇAS]~DÇAS[´DPAS[´DPSA]~DÇASDPA[S´DPO[ASDLSADLÇ]~SAÇDAS~]ÇD[A´SPD[A´SÇD~]A

    ResponderExcluir
  4. "eu encontrei o filho deles, que nada mais e nada menos, é o tom felton! nunca perceberam a semelhança entre os tom's? é, pois é... sempre dizem que os filhos se parecem mais com as mães" MORRI MANO AHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha ri mto (pra varia)
    seus posts são os melhores, éh bom sabe que existem pessoas com a imaginação alem de todos igual eu!
    hahahhaha
    quem me dera se o dougie na foto com harry
    enfim, acho desperdicio esses homens(Mcfly)todo trabalhado na sedução, fica com viadagem!
    po q isso, volta pro Brasil e passa umas 2 semanas aqui q nois faz vcs vira homem!

    ResponderExcluir
  6. sério, eu me racho mt lendo teus posts HEHEHIUHIEHIUHEIHEIEHIEH

    ResponderExcluir
  7. mooooooooorro de rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. morri rindo, beeeeijos.

    ResponderExcluir
  9. Isso eh um site de q msm? de merda? pq se for vc tah arrasando, seus posts sao porkarias puras, seu blog mode off, eu digo eh aff

    ResponderExcluir
  10. Anônimo disse...

    seu filho da puta! antes de falar deles olha pra você mesmo seu puto' esse seu blog é uma merda' nao sei como as pessoas gostam desse site --' e outra prefiro fica com eles do que fica com essas musicas de merda que eu sei que você ouve,seu otário

    ResponderExcluir