domingo, 25 de abril de 2010

Evolution hair style.


OOOOI GALERË , sentiram saudades? nao? entao sai daqui -'- -n kkkkkk enfiiiim, primeiro eu quero dar um feliz dia do amigo pra vocês porque hoje é nosso dia o/ e agooora vamos falar sobre o cabelo dos guys *-* let's go

Primeeeiro vamos falar da evolução dos cabelos do nosso querido nanico
este é o estilo acabei-de-nascer kkkkk nessa foto nosso gnomo nem cabelo tem direito. plop
este é o estilo tigela-de-sucrilhos misturado com o pimentinha kkkkkk
que poha é essa mermão? esse cabelinho a lá zé carias? kkkkkkkkkkkk tira essa franja do olho que ta me dando agonia manolo. esse estilinho de ''nao-é-facil-manter-a-franja-lisinha-tenho-que-fazer-escova-e-chapinha'' wtf wtf wtf?
wtf? por favor né poynter kkkkkk esse seu cabelo pseudo-emo! quem pinta cabelo é mulher ta ligado? não chore com esse comentário, nao queremos que sua maquiagem borre -n kkkkkkkkkkk e essas luzes manolo? que poha é essa? você precisa seriamente de um choque de classe -n kkkk no fundo eu amo vc s2
cruzes! mãaaae, o demo!1!!!111!1 -nn kkkkkk douglas -n lee poynter WHAT THIS FUCKING SHIT? derramaram suco de uva no seu cabelo? pintar de roxo é inaceitavel *çofre* e você virou mulherzinha com esse estilo, pintava até as unhas... assim, esmalte é coisa de menina ta ligado? sai dessa vida mermão.
oook, esse é o estilo juba de leão kkkkkkk juro que te compro uma chapinha e te dou de presente dougster kkk e alem do mais, parece que você nao lava esse cabelo á tempos né? ta pagando uma de mendigo né moleque top? kkkkkkk
este é o estilo mae-só-tenho-essa-faixa-preta-1bj kkkkkk o cabelo dele até que esta bonitinho, convenhamos, mas era só a mesma faixa, devia usar umas coloridas, ia ficar bem cine!!!!!111!!!
e esse foi o resultado de todos os testes, no final o dougster ficou com esse cabelinho de ladinho mesmo. kkkkkk *palmas*

HARRY JUDD:
oin, eu sou o harry e tenho luzes californianas nos meus cabelos *pisca* -n kkkkk sai dessa vida cara, esse topetinho #fail kkkk
puuuuuuuts, capotei kkkkkkkkkkkk esse é o estilinho emo. não chora nenem, me conta o que aconteceu vai? vc foi pintar o cabelo de rosa e o salão errou o tom do cor de rosa é? dueu tatuar um ursinho no braço?
PQP! QUE PORRA É ESSA MANOOOOOLO? harry em: as aventuras do galo cantante. wtf duuuuude kkkkkkkkkkkkk ta parecendo um galo mermão, tira isso agoooooora. vou fingir que não te conheço kk
estilo aeroporto de mosquitos kkkkk nem tem muito o que falar '-' não tem cabelo pra criticar mesmo kkkk next....
tanaaaaan, é a nova loira do tchaaaaan, la veeeeeem ela! todo mundo sambamd *só no sapatinho* -nnnnnn esse é seu melhor hair style harry, vc devia ficar com ele pro resto da vida, muito bom hein? qual sua cabelereira? me passa o numero que vou fazer um penteado assim. PLOOOOP
esse ta uma graça *-* nosso harold aprendeu como usar o cabelinho s2 *palmas* sumeeeemo

DANNY JONES:
meu são chiquinho, será que nenhum guy se livrou desse cabelinho de rastafari? kkkkkkkk pelamor né? quem faz luzes é mulher u_u setok -n
calma.... estou hipnotizada no momento *babamd* kkk pronto, voltei á vida kkkkkk essa época o jones não sabia o que era vida sem a chapinha né? e o gel também, pra deixar o cabelo no estilo a vaca-lambeu kkkkkk
estilo miojo kkkkkkkkkkkk esse é o verdadeiro cabelo do daniel ok? tapadinhas u_u essa fase o dan já estava mais ''homem'' entende? deixou tudo de lado, chapinha, gel, namorada... enfim
e agora ele esta nesse estilinho do topetinho fofinho, mecome (:

TOM FLETCHER:
kkkkkkkkkkkkk aqui ta muito patinho feio , coitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa, morri messsssmo. tom, esse cabelo escuro ta uma merda cara kkkk olha a cara dele de ''sou moleque top'' kkkkkkkkkkkkkk aiai, jesus
esse é o cabelinho ''me-bateram-com-uma-pasta-na-cabeça-e-meu-cabelo-ficou-espalhado'' kkkkkkkkkkkk nada a declarar '-'
estilo cine kkkk aeeee tom, com esse pentado você nao precisa esconder sua sexualidade \o/ -nnnnnn brinkkkkkkkks , levem na esportiva fans de cine tresbjs
some people are gay, get over it. haha

9 comentários:

  1. aaaah morri c a primeira foto do Poynter!!!mnt FOFO!!! amo ele c qualquer kbelo ok!!hahaha Harry e Tom tb já passaram por fases bem tensas!!! e o Sr Jones naquela foto c kbelo d vaca-lambeu me deixou morrida tb com aqueles olhos hipnotizantes!!!hahaha adorei :)

    ResponderExcluir
  2. "harry em: as aventuras do galo cantante" kkkkkkkkkekkkkkkkkk ri muuuito
    o anao de jardim super metamorfose, mudou a peruca trocentas vezes (acho que foi o jeito que ele arrumou para conseguir fazer com que os outros lhe enxegassem de alguma forma *zoei*) kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. CARA! TU NAO SABE O QTO EURI NA 2A FTO DO HARRY, NA 3A DO DOUGLAS *RINDO*, NA ULTIMA DO FLETCHER, RIMTO NO 5o COMENTARIO DO HARRY, E BABEI NO JONES ~TODAAASS~

    ResponderExcluir
  4. morri no galo cantante UAHUAHAUHAUHAUH agora aquele eminho Jones ta uma delicia, simplesmente. Só olho os olhos e tal.

    ResponderExcluir
  5. Acho que em questão de estilo, 2009 para 2010 de fato fora o melhor estilo deles, Danny = hot. Dougie = gatchenho. Harry = Sedução. Tom = Vemnimim! OUSAHOSIUAHOIUESAHIOEASUHOSEIUH

    x

    ResponderExcluir
  6. Tia Láh que ama o Tom traveco -q *pedras*26 de abril de 2010 às 14:49

    Some people are gay, get over it.
    Só tenho isso a declarar.
    JUASHUASHAUSHAUSHAUHUASHAUSHUAS

    ResponderExcluir
  7. eu-ri-um-pouco-alto HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAAHA o harry seduz muito muito com o cabelo de luzes californianas:B

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu postei um Selo para os 10 blogs que eu mais gosto, e você é um deles! :D
    Beijos!

    É MCFLY NA VEIA MANOOWWWWWWWWW -dorgas-

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkkk!!!
    EURI
    Gastaram os garotos legal, viu ksoksoksko

    ResponderExcluir