sexta-feira, 2 de abril de 2010

McGuys e a razão áurea!

Eaaaaaaaaai manolos da night, tudo bom? não? foda-se -nnnn kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brimks 182! enfim, o post de hoje é unico, aposto que nunca ninguem teve a infeliz ideia de misturar os guys com matematica, mas como eu sou linda, esperta e absoluta, eu faço esse post pra vocês, aham. kkkkkkk


Se você, jones aqui presente, assim como eu, não sabe o que é a razão áurea, eu te explico, mera alienigena kkkkk a razão áurea é uma razão que os antigos gregos usavam em pinturas e construções para ficar mais ''bonitas'' , vamos dizer kkkk e essa razão também é aplicada em humanos para medir o rosto e dizer se a pessoa é bonita ou não AEEEEEEEEE falei bonito agora né? tata, eu sei...


Mas não se iludam, os defeitos das pessoas é o que deixa elas bonita, aham, tenho dito. kkkk a angelina jolie por exemplo, é super fora do padrão com aquela boca de peixe inchado, e ela é linda´._. maaaaaaas, matematicamente falando, pra ser bonito tem que ter de medida 1,6 '-' não vou explicar como faz a conta porque aposto que ngm quer saber né? se vc quiser saber vai pesquisar no google porque eu nao sou professora , setok u_U -n agora lets go...











bom, os resultados do nosso querido poynter não foram muito bons kkkkk o dougie, matematicamente falando, é muito feio *O* pois é. as medidas deram...


distancia da linha da sombrancelha ao queixo, dividido por, distancia da raiz do cabelo á linha da sombrancelha = 2,1



largura dos olhos, dividido por, distancia do canto interno do olho até o eixo vertical do nariz= 3



distancia da abertura da boca até o queixo, dividido por, distancia da abertura da boca até a base do nariz = 2



comprimento do nariz, dividido por, base do nariz até a abertura da boca= 2,8












ok, nosso tom também não é o ser vivo vi bonito do mundo kkkkkkkk

distancia da linha da sombrancelha ao queixo, dividido por, distancia da raiz do cabelo á linha da sombrancelha= 1,9

largura dos olhos, dividido por, distancia do canto interno do olho até o eixo vertical do nariz= 2

distancia da abertura da boca até o queixo, dividido por, distancia da abertura da boca até a base do nariz=2,6

comprimento do nariz, dividido por, base do nariz até a abertura da boca= 2,5













bom, nao vou repetir tudo as contas, vou dar os resultados kkkkkk 2 , 2 , 1.7 , ~~1,6~~

UAAAAAAU MAAANOLAAS, o hazz tem a ultima medida perfeita e a penultima quase perfeita *-* ele é lindo matematicamente falando e fisicamente, nois que ta kkkkkkkkk

e por ultimo, mas nao menos importante, as medidas do joneeeeees... 2.1 , 2.6 , 1.8 , 0.7
aaaaah, ele merece palmas vai, 1.8 até que foi pertinho né? *clap clap clap*
e chegamos ao fim da minha aula de matematica, e pode ter certeza que isso me ajudou pra prova G_G kkkkkkkkkk beijo na bundinha cherosa
SUUUUUUUUUUUUUUUUPER CREDITOS Á @ROCKINGMCFLY , SIGAM LÁ \O/

8 comentários:

  1. IUSADHIUHASUIDHASIUDHSUAIH RINDO! adoreeei! *-* matéria legal e LJASLKDJAKLSJDLKASJ bjs <33 @transylvannie

    ResponderExcluir
  2. OISHUAOSIAHSGSOIAGSUGAS, MORRI D: minha nossa, nunca mais eu serei capaz de esquecer razão áurea, podes crê.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,eu não seria capaz de fazer uma conta dessa

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu super discordei, o Dougie tem um rosto perfeito *Q* E o Haz eu já imaginava que fosse ter alguma coisa 100%, ele é lindo DEMAIS até pra matemática ;* UAHUAHAUH Amei esse post!

    xxx

    ResponderExcluir
  5. miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijeeeeeeei.

    ResponderExcluir
  6. fiz o calculo comigo deu 2,3; 1,0; 1,6 e 1,6
    O.o
    mas eu nao sou bonita, kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. o que leva uma infeliz dessa a falar mal do McFly?
    Querida se toca , eles fazem sucesso , tem milhares de fãs , vc que é uma podre , se toca demente , INVEJOSA .

    ResponderExcluir