terça-feira, 6 de abril de 2010

Maltrato aos animais

Nosso assunto de hoje é polêmico. Maltrato aos animais, e nosso criminoso se chama Tom fletcher u_u how could you be so heartless? psé. Homem sem coração... tsctsc

Vamos tacar acido no nosso (meu) Thomas... preparadas? taquem *jogando acido flamejante e corrosivo no tom* -nn parei u.u
bom, quem é o cabeça de coco que manda arrancar o pinto do proprio gato? o tom. como alguem pode tirar a sexualidade de um ser vivo de um jeito desses? ele nem sequer perguntou ao marvin se ele queria kkkkkkk e problema dele se o gato nao entende ele u_u que use o tradutor google e fale em lingua de gato -nn kkkkkkkkkk nossa. sou muito #fail. Agora a piadinha infame... Qual gato que come com rabo? todos, eles nao tiram o rabo pra comer né? e qual gato come com o pinto? todos, eles nao podem tirar o pinto pra comer... nossa unica excessao é o manolo marvin, ele come sem o pinto... pensem em como seria comer sem o pinto... (segunda intenção) enfim... a nossa entrevista...

Q: Tom, porque você castrou o pobre manolo marvin?
Tom: Penis nao serve para nada!
~~momento tensão~~
Q: OOOH! você nao usa seu penis?
Tom: só pra excretar urina, sabe como é né?

Q: então porque tem um?
Tom: eu não nasci gay ok? a culpa é do meu pai que cotratou o tal de jones pra ser o capataz, eu vi o bofe tomar banho e o tamanho da sua mala era demais... *cry*








6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI
    pobre marvin ÇÇ só porque o Tom inutiliza o pinto dele, não tem direito de tirar o do marvin, ok ):
    @transylvannie

    ResponderExcluir
  2. MORRI EHEUHEUHEIUHEIHEHEIUHEIHEIUHEIUEHEIHUE amo seus posts #fails

    ResponderExcluir
  3. MORRI AUSHAUSHASUHAUSUAHUASHUHASU, TADINHO DO MARVIN D: TOM NÃO QUER DEIXAR ELE SEGUIR A VIDA DELE, SÓ PORQUE O MARVIN DEU UM PÉ NA BUNDA DELE E E E -N
    ESTOU MORRENDO AINDA AUSHUASHAUSHASUSHU

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahha tadinhu do Marvin

    Só por que o Tom naum utiliza seus orgão sexuias
    (Tão desejados pelas Flyers)
    que ele tem q faze seu gatinho sofre
    O marvin éh tão jovem...
    ... tem tanto pra dá...
    qué dize pra come hahahaha (piada infame)

    E antes que eu me esqueça...
    Marvin, meus pezames... U_U #sad

    ResponderExcluir
  5. UHASUHASHUASUHSA MORRI -S
    e adorei!
    Tadinho do Marvin ._.

    UHASUHSAUHSAUHSAUHSSA

    ResponderExcluir