sexta-feira, 2 de abril de 2010

Terceira guerra mundial via twitter!

Pois é, mcfanaticas, quem estava ligada all the time hoje no tuinter presenciou uma terrivel guerra, com bombardeios e alguns até sairam feridos kkkk por exemplo nossa querida gio, aposto que ela esta chorando e comendo chocolate para afogar sua magoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada, ela vai lá, defende o tom e o tom nem ai pra ela e depois leva uma patada do nanico. nosso dougie sabe brigar grrrrrrrrr, diz ae , tamanho não é documento pra esse gnomo u_u.

Todas que estavam presentes sabem que o douglas -n deu 10 á 0 no evertom, pois é. os argumentos do tom eram completamente #fail, quem é o idiota que tem argumentos relacionados á star wars? o tom fletcher, segue ele lá @tommcfly kkkkkk ele ainda demorava séculos pra responder porque ficava pesquisando palavrões no google. ú_ù cadê a paz senhor? em plena sexta-feira santa esses moleques ficam guerriando enquanto deviam estar sentados em uma mesa jantando bacalhau e bebendo vinho!

Bom, o tom acabou ganhando, mas tenho quase 100% de certeza de que ele entrou no tuinter do dougie e falou aquelas insanidades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e aqui vai a tradução da briga pra vocês!11!!11!!

Tom: I might un-follow you.
você fede.

Dougie: I might punch you in the back of the head.
e você tem um piolho atras da sua cabeça.

Tom: You are sitting about 2 feet away from me so you could just tell me what you tweet.
você esta sentado á dois passos de mim e seu fedor esta quase me matando.

Dougie: id morph into a fish and swin around your body, you would find it really weird irritating
vou jogar o bacalhau em você e você vai ficar fededo e me irritar com seu cheiro tbm

Tom:id morph into liquid mode and dissolve your arm.
vou te jogar acido corrosivo e dissolver seu braço

Dougie: it's soooooo on T-bone. your head looks like a steak.
você é tãaaaaaao loser, e sua cabça parece uma berinjela grelhada

Tom:thats coz it is... and its well done. stop asking people how to spell.
isso é porque minha mae me esqueceu no forno, mas esta bem greglhada! seu burro cabeça de coco , vai aprender a escrever.

Dougie: you tweet like a girl.
você é besha!

Gio (intrusa): stop picking on tom, or i'll just have to come over there and beat you up.xxxxXxXXxXXXXXXxxxxxxXxx
pare de chamar meu thominhas de gay se não vou ter que ir ai e fazer sexo com ele pra te prvar.

Dougie: get outta this.
sai daqui fatgio, ngm te chamou, aposto que você é a baleia do twitter kkk

Tom: ain't not match for my Ewoks and Wookies and you know.
voce nao é mais um tartarugo ninjo.

Dougie: ok i surrender...
vai pastar que eu tenho mais o que fazer.

YEEEEEEEEEEEEEEY, ESSA FOI A TRADUÇÃO DOS MANOLOS DORGAAAAAADOS \O/ NOIS QUE TA BROTHER.


9 comentários:

  1. OWUEOWUEOWEUOWEUOWEUOWEUWOEUUWOEU' EURI

    ResponderExcluir
  2. Muito boa tradução, OIHGUSGAOISGAOSIASOAIS, MORRI.

    ResponderExcluir
  3. NOFFA MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. AUHSUAHUAHSUAHAU, faleci com a tradução

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adoooorei a traducao.... a melhor de todas

    ResponderExcluir
  6. hahahaha a Gio éh a baleia do twitter foi a melhor!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, rindo muito! ADOREI *-*

    ResponderExcluir
  8. EURI! adooooooooro as suas traduçoes!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FALECI, MINHA BARRIGA DÓI ASDIHASIUDHAUSIHDUIASHIUDASHUIDHASDHASKJHDASKJH voce deveria ter site oficial, man! SAJDLJASLKJDLSKAJLAKSJSLJ bjs *-*
    @transylvannie

    ResponderExcluir